domingo, 1 de janeiro de 2012

goodbye 2011 hello 2012


Como o tempo passa... Já lá vai mais um ano. Para mim 2011 ficou marcado por muita coisa: ilusões, desilusões, triztezas, raiva, felicidade, amor, diversão, amizades... Acho que posso dizer que cresci muito. Deixei de ser tão ingénua, enfrentei os problemas, a minha auto-estima subiu... A "menina" que existia em mim desapareceu. Muitos momentos marcaram o ano 2011. Desde uma grande desilusão, até á (quase) concretização de um dos meus sonhos. Arrependo-me de muita coisa: das vezes em que me fechei no quarto a chorar, das vezes em que não quis um ombro amigo, de ter sido tão "cega"...
Quero que 2012 seja melhor que 2011. Quero acreditar que consigo mudar a minha vida, e começar do zero. Quero concretizar o meu sonho, quero lutar pelo que quero, quero erguer a cabeça e enfrentar os momentos mais difíceis da vida. Quero dar outra imagem de mim, quero ter um novo "eu". Mudar de escola no próximo ano letivo, fazer novas amizades... Acho que me fará bem.
Um 2012 fantástico para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)