terça-feira, 5 de abril de 2011

Alguém

- a tua melhor amiga: Lara e Patricia 
- o teu melhor amigo: O meu irmão
- um irmão: Diogo
- uma irmã: nenhuma
um vizinho: Mariana
- a quem contas tudo: maninhas
- um primo: Frederico já não o vejo á tanto tempo :(
- uma prima: Sónia
- que fique sempre bem nas fotos: Vanessa
- que adoras provocar: Claudia
que esteja sempre a cantar: Eu XD
- que as vezes te irrite mas que tu adores: Tatiana
- que ouve as tuas histórias: Patrícia
- que te ature: Mãe
- que passarias mais tempo: Aquela pessoa <3, Patricia, Eliana, Lara
 - que deixa saudades: Lígia e Helena
- a tua voz da razão: Joana Costa
- que tenhas passado as maiores férias: Adriana Baptista
- que mudou a tua vida: Não vou respender
- que nunca te deixou: Patricia e Lara
- que te ouça quando estás mal: Patricia
- que te ponha sempre a rir: Avô
- que alinhe contigo nas tuas maluqueiras: Irmão (quando fazemos asneiras) e Claudia
que gostaste/ amaste conhecer: Joana Costa, e Aquela pessoa <3
- por quem estejas apaixonada: ele sabe...
- que seja preguiçoso/a: Eu
- igual a ti: Ninguem
mesmo cómico: Avô
- maluco: Frederico
- que tem os olhos perfeitos: O meu irmão
- lindo: ...
- especial: ele <3
- que tenhas medo de perder: os meus pais
- que vive longe de ti: Avós paternos
- que adoras falar: Pai
- que gostasses de um dia puder abraçar: o meu gato (quando ele não me arranhar)
- que esperas ver: o meu primo Fred
-que não trocas por nada: todos os meus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)