sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mãe = real importância

 A quem devo muito é a minha mãe. Posso dizer que é a pessoa a quem dou mais valor na minha vida. Sem ela eu não estava aqui hoje. Devo-lhe muito, por tudo o que ela fez por mim...

Adoro quando vamos ás compras as duas, quando vamos ao shoping sem o pai e o Luís estarem sempre a chatear a dizer "Já estou cansado vamos para casa!", e vasculhámos as lojas todas e passámos lá muito tempo, quando caminhámos e temos aquelas conversas sérias "de mãe", quando me dás conselhos, quando arrumámos a casa, de quando fazemos o jantar e o pai faz o arroz e o jantar fica maravilhoso por causa do arroz dele, de quando o pai conta anedotas á mesa, de quando andámos de bicicleta e o Luís faz peões... E vá lá, eu admito, também gosto (só um bocadinho) daqueles sermões que me dás, porque é sinal que te preocupas comigo... E eu agradeço-te mãe! Quero que saibas que te adoro mãe, obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)