sábado, 11 de fevereiro de 2012

Questionário á facebook :b

1. dizes-me as horas?  "Se faz favor" também se usa! :b São 21.15h!


2. vais sair hoje? Não, não me apetece
.
3. o que estás a fazer? No universo, na via láctea, no sistema solar, no planeta Terra, no continente Europeu, em Portugal Continental, na minha casa, na minha sala, no pc e a ver tv :b


4. a tua mãe dá-te um beijinho antes de ir dormir? Não! Achas! Eu digo "xau aí" e já está, nem boa noite nem nada :b (estou a brincar).


5. de que cor são as tuas meias preferidas? Verdes e vermelhas.


6. e as tuas cuecas? ahahah são cor-de-rosa :b


7. que dia é hoje? Sexta-feira, dia 10 de Fevereiro de 2012 (2012, nós já estamos em 2012! como o tempo passa!)


8. quantas pulseiras tens no pulso? Nenhuma.


9. qual é a tua preferida? É uma invisivel, é linda! :b


10. custumas roer as unhas, cortas com tesourinha ou com corta-unhas? Não costumo roer as unhas, e corto com o corta-unhas (até rimou :b)


11. quantos furos tens nas orelhas? Um em cada uma -.-


12. sabes cozinhar? Yap.


13. quantos anos tens? 15 anos.


14. que signo és ?  Capricórnio.


15. nascimento: 19 de Jeneiro de 2012.


16. acreditas no que o teu signo diz todos os meses? Em muita coisa... sim.


17. custumas fazer algo em halloween night? Sim, as minhas friends costumam organizar uma party, e eu lá estou!


18. gostas de sopa?  Sim. (estavas á espera de um não, não é? :b)


19. bolsa ou mochila? As duas. Depende da ocasião.


20. fazes algum desporto? Não.


21. já viajas-te? Shim...


22. compras revistas? quais? Nops.


23. qual é o teu clube? Não tenho clube, não ligo muito a futebol.


24. qual foi a tua nota mais baixa que já tiras-te a matemática? Insuficiente. -.-


25. achas que depois da morte há um ceu e um inferno? Não sei. Acho que nunca lá estive, pelo menos não me lembro de nada :b
 
26. acreditas em deus?  Sim, acredito. (E Deus é com letra maiúscula :b)


27. mãe ou pai? Os dois claro. Não faço distinção. <3


28. namoras? Não. Porquê tás interessado? :b


29. já namoraste ? Yap.


30. facebook ou hi5? Facebook! Of course!


31. qual é o teu dia favorito? Sááábadoo


32. e a hora? 21.40h, now *.*


33. quem é a tua melhor amiga? Lara Campos, amo-te sua tola! :b


34. quem é o teu melhor amigo? Bem, prefiro nem falar -.-


35. quem é a tua irmã de sangue?  A Zeza Ninguém. Conheces? :b


36. e o teu irmão? Diogo Luís


37. qual é a cidade onde nasceste? Paredes


38. e a tua escola primária? E.B. 1 de Moinhos


39. quanto medes? 1.70m


39. tavas tao atenta que nem reparas que nao há pergunta numero 40 e sim 2 trinta e nove? Ei pois é :b


41. qual é a tua musica favorita? Sei lá agora tenho tantas. Mas gosto muito e uma dos Foster the People, que agora não me lembro do nome :b


42. entre house e pop o que escolhes? Pop


43. qual é o teu filme favorito? Impacto profundo *.*


44. se pudesses voltar atrás no tempo, voltavas? Não... :)


45. se pudesses mudar algo em ti, o que mudarias? Nada. Gosto de mim como sou :)


46. és alto ou baixo? Alta.


47. és gordo ou magro? Magra.


48. custumas sair á noite? É raro.


49. se sim, onde vais e com quem? --


50. qual é o teu numero favorito? 4


51. já comes-te ranhetas? Que nojo! :b


52. já te descuidaste em público nas aulas? OMG Claro que não! :b


53. qual é o teu fruto favorito?  Ameixa e maçã.


54. onde paras sempre quando estás de férias? Vila do Conde, ou Praia de Mira. *.*


55. qual é o teu lugar favorito na casa?  O meu cantinho... o meu quarto.


56. és feliz?  Muito!


57. a que horas te levantas quando tens de ir para a escola de manhã?  Ás 08.00h.


58. já reprovas-te? porquê? Nops.


59. tens algum animal de estimação? o quê e quantos? Tenho, um miau, chamado Riscas.


60. dormes de boca aberta ou fechada? Sei lá :b Acho que fechada.


61. dormes com peluches? quais? Não. Se não acordo a espirrar :b


62. tens computador no teu quarto?  Sim.


63. a tua janela do teu quarto fica virada para a rua? Não, para o pátio de minha casa.


64. queres casar? Sim!


65. queres ter filhos? quantos?  Sim. Uns dois ou três.


66. onde gostavas de estar agora neste momento? Numa praia *-*


67. escreve o nome da pessoa que mais amas do sexo oposto com os olhos fechado:  Deixa de ser cusco :s (ele não se chama "deixa de ser cusco" :b)


68. o que costumas comer á noite, quando te dá fome? Cereais com leite


69. a que horas vais para a cama quando no próximo dia tens aulas? Lá para as 23h ou 23.30h.


70. e no fim de semana? Á meia noite, meia noite e meia.


71. a pessoa que mais ames acima de tudo e de todos: Os meus pais.


72. a pessoa que mais odeies acima de tudo e de todos: Não odeio ninguém neste momento.


73. a pessoa que te faz rir até chorares: O meu vôvô^^


74. a pessoa que gostaste de conhecer: Flávio ^^


75. a tua pior disciplina é: Geografia -.-


76. e a melhor disciplina, qual é?  Ciências!


77. diz lá, ainda queres continuar a fazer este questionário? Sim. Ainda não me cansei!


78. qual é o contacto nmr 34. na tua lista? João (não sei quem é :b)


79. gostas dessa pessoa? Não. :b


80. o que diz a tua ultima mensagem enviada?  "Ok amor obrigada!"


81. é para quem? Patrícia, a minha sister *-*


82. algumas vez te trairam? Não.


83. alguma vez te forçaram a fazer coisas que não querias? Sim -.-


84. alguma vez fumas-te ganza? Nunca!


85. fumas? Não


86. "quando se vai a uma festa, tem de se sair sempre bebedo de lá", concordas? Não, não concordo mesmo! Pessoas dessas não têm a cabeça no sítio, só pode. -.- É por estas e por outras que este mundo está cada vez pior.


87. algumas vez te desiludiram? Infelizmente sim -.-


88. já bates-te em algum professor? Não! Nunca seria capaz de chegar a esse limite!


89. já foste suspenso ou eliminado da escola?  Não!


90. o que mais gostas de fazer? Ir á praia, desenhar, andar de patins, cantar, ouvir música etc..


91. tens irmãos? quantos? com quantos anos? como se chamam?  Tenho 1, tem 12 anos, e chama-se Diogo Luís.


92. quarta-feira, qual é a tua ultima aula? Educação Tecnológica.


93. sexta-feira sais a que horas das aulas? Ás 18.30h.


94. a tua ultima relação foi um erro? Não. Claro que não! Aprendi muito.


95. como queres morrer? Sem dor.


96. se a pessoa que mais amas neste mundo, morresse amanhã, o que lhe dirias?  Amo-te. (não tinha coragem para lhe dizer mais nada)


97. qual foi a ultima coisa que comes-te? Um iogurte.


98. qual foi a ultima coisa que bebes-te? Água.


99. és timido ou extrovertido? Um bocado dos dois.


100. alguma vez vomitas-te em publico? Sim, mas tinha 10 anos! :b


101. alguma vez fizes-te chichi no monte? Sei lá... devo ter feito quando era pequena :b


102. e cócó? Ahahahah se fiz não me lembro. :b


103. gostas muito da pessoa que está mais proxima de ti neste momento? Sim. ^^


104. usas timberland? Não


105. e vans? Não


106. adidas ou nike? Nike.


107. qual é a tua marca favorita? united colors of benetton


108. e a que não gostas nada? sei lá...


109. escolhes bem as fotos que metes no facebook? Shim.


110. estás a usar batom? Sim.


111. estás a ouvir musica? Não.


112. se não estás a ouvir musica, estás a ouvir o quê? A televisão.


113. gostas de lady gaga? Sim.


114. e o que dizes de gajas que vestem saias sinta alta á tigresa e camisola de alças a dizer que são rambas? Ahahah pensam que são as melhores, mas são do nível mais baixo que pode haver -.-


115. estás ansioso pelo quê? Por nada.


116. tens msn no telemóvel? Não.


117. que marca é teu telemóvel? LG Cookie KP500 (cor-de-rosa)


118. sorris para as mensagens? Depende das mensagens.


119. já ficas-te tão bebedo que no outro dia não te conseguias lembrar de nada? Não!


120. o que achas da tua turma? É fiche! É brutal! :b


121. tens tatuagens? quantas? aonde? Não, nenhuma, em nenhum lada :b


122. tens piercings? quantos? aonde? Não, nenhum, em nenhum lado XisDê


123. usas maquilhagem? Alguma, só rimel.


124. estás viciado no fb? Não.


125. desde quando é que não acreditas no pai natal? Desde os seis anos.


126. qual foi a primeira palavra que disses-te na tua vida? Papá ^^


127. frase preferida? O coração é que manda.


128. palavra preferida? Colorido


129. que perfume usas? Tommy Hilfiger


130. e desodorizante?  Nivea


131. qual é a tua viagem de sonho? Ir a Sydney ou á Jamaica *-*


132. os teus olhos são de que cor? Castanhos chocolate


133. e o teu cabelo? Castanho escuro.


134. saia, vestido, calça, ou calções? Calças.


135. de que marca é a camisola que estás a usar? Levis


136. e as calças? e o calçado? Calças Pull Bear , e o calçado não sei.


137. já alguma vez foste contra um poste? Ahahahah sim já :b


138. as pessoas dão-te quantos anos? Normalmente dizem-me que sou mais velha do que realmente sou.


139. és simpático? Acho que sim.


140. já entras-te numa propriedade privada sem autorização? Sim eheh


141. perverso ou santinho? Um pouco dos dois.


142. com quantos anos pensas fazer sexo? Oh! Sei lá! :b


143. já partis-te o coração a alguém?  Acho que sim ;s


144. e a ti? já te partiram o coração? Sim :c


145. preferes colares ou pulseiras? Pulseiras


146. usas cabulas? Sim.


147. se sim, em que disciplinas? Em inglês.


148. está tudo bem? Sim, e contigo? :b


149. o que fazes antes de ir dormir? Vou á casa de banho.


150. o que jantas-te hoje, ou vais jantar? Peixe -.-


151. tens alguma mensagem por ler no inbox do msn? Não.


152. o que vais fazer amanhã? Teatro.


153. qual foi a ultima pessoa que falas-te no msn? Já não me lembro.


154. e por chamada ?  Mother.


155. és ciumento? Um pouco.


156. se tens namorado/a, como vos conheces-te? Não namoro.


157. acreditas no amor á distancia? Agora não. -.-


158. e no amor á primeira vista? Não, nunca me aconteceu.


159. acreditas que adolescentes com 14/15/16 anos, podem ficar juntos para sempre?  Talvez...


160. quantos testes tens na próxima semana?  2 testes.


161. tens cartão de crédito? Não.


162. qual foi a coisa mais bonita que já te fizeram? A minha best escreveu-me um texto lindo ^^


163. já entras-te numa escola ás escondidas?  Não.


164. já foste ver algum jogo de futebol a algum estádio?  Não.


165. se sim, com quem? --


166. quantos telemóveis tens? 1


167. e computadores? 1


168. andas na moda, ou vestes o que achas bonito? Acho que sim.


169. não te doi os dedos? Não! Eu sou forte :b


170. diz lá, nunca pensas-te que ia durar tanto tempo? Pois não. A minha mãe já está a reclamar ihih :b


171. tens uma agenda? Não.


172. qual é a próxima festa que vais? Sei lá...


173. e vais com quem?  --


174. no dia da mãe, o que fazes para a tua mãe? Dou-lhe miminhos ^^


175. e no dia do pai? O mesmo.


176. praia ou rio? Praia *-*


177. campo ou cidade? Campo.


178. Apaixonaste-te com o gajo mais feio da escola, ou um professor de 50 anos? Nunca! :b


179. não achas as perguntas um bocado esquisitas?  Não são "um bocado esquisitas", são um bocadão esquisitas :b


181. qual é a primeira coisa que fazes quando chegas á escola? Digo "Bom dia" ao porteiro ou á porteira, depende de quem lá estiver.


182. o que sentes quando amas ? Borboletas na barriga^^


183. e com a tua melhor amiga?  Uma cumplicidade e uma amizade enorme


184. e com o teu boyfriend? Neste momente não existe nenhum boyfriend


185. se um desconhecido te beijasse, o que farias ? Dava-lha um estalo se ele fosse feio... se fosse bonito perguntava-lhe "Dá-me o teu contacto" :b ahahah


186. tens a luz ligada? Sim


187. onde está o teu telemóvel? Em cima do sofá, ao meu lado


188. quantas portas tens em casa? 10 portas :b


189. e candeeiros? Chiiii :b


190. tens webcam? usas? com quem? Tenho e não uso.


191. tens alguma janela aberta? No... é noite.


192. o que vês, ao olhares da janela do teu quarto? A lua e uma casa em obras.


193. o que querias estar a fazer agora?  A ouvir alguém com uma grande sentido de humor, e rir ás gargalhadas :D


194. estás feliz por estares quase a acabar este questionário?  Yap!


195. PORQUÊ? Oh pah... acho que sou uma vencedora por ter acabado um quetionário destes! :b


196. quantas casas de banho tem a tua casa? Uma.


197. este ano vais de férias? para onde? Se calhar vou para Vila do Conde.


198. escreve aqui as pessoas mais importantes da tua vida:  Os meus pais, o meu irmão, a minha best, as minhas sisters, e ele <3


199 . que horas são agora ?   22.50h ufa!


200. diz lá, foi o melhor questionário que fizes-te ahn? Espetáculo! :b 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)