quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

summarizing



 Sabes quando é difícil avançar? Sabes quando um frio na barriga te puxa para trás? Sabes quando tu queres que aconteça e tu podes fazer com que aconteça mas no final não acontece? É isso... A minha vida tem-se resumido a isto durante os últimos três anos. Altos e baixos, fracassos e vitórias... E percebi que afinal não deixei de ser ingénua. Quero fazer melhor, ser melhor, pensar melhor!... mas nunca consigo atingir a maior parte dos objetivos... Defeito meu? Acho que uma parte de mim não deixou de ser criança... apesar de que sou ingénua (de todo) tal como uma criança. Faço promessas a mim mesma, mas não consigo concretizá-las. Do que não me queixo é de ter percebido que a vida tem de ser encarada com um sorriso na cara... e aprendi a sorrir aos problemas e a não fracassar e deixar-me ir abaixo. Acho que penso demasiado no futuro... em vez de aproveitar cada segundo do presente. Queria aprender a ser tanta coisa... mas acho que isso era impossível... afinal... não existem pessoas perfeitas. Espero por melhorias... E no final disto tudo: gosto de ser como sou, mas ás vezes penso para mim "sou um fracasso em pessoa".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)